Liverpool x PSG - Firmino

Firmino lesionou o olho dia 15 de setembro em lance com Vertonghen (Divulgação)

LANCE!
04/10/2018
11:11
Liverpool (ING)

Quase três semanas depois do susto, o atacante brasileiro Roberto Firmino conversou com a imprensa inglesa sobre a dedada involuntária que recebeu no olho na partida contra o Tottenham. Em entrevista à 'SkySports', o centroavante do Liverpool confessou que ficou com medo de ficar cego após o lance com o zagueiro Jan Vertonghen.

- Eu estava com medo de ficar cego em um olho e não ser capaz de ver novamente. Graças a Deus nada disso aconteceu e gradualmente melhorou dia após dia. Claro, eu tomei meu remédio e cuidei dele. Os olhos são muito importantes como jogador de futebol profissional. Graças a Deus está tudo bem agora. - revelou Roberto Firmino.

Naquela partida, válida pela Premier League no dia 15 de setembro, o brasileiro já havia marcado um gol, mas na metade da segunda etapa acabou se envolvendo no incidente com o defensor do Spurs e foi levado diretamente ao hospital. Mesmo com o olho em processo de recuperação, Firmino voltou aos gramados três dias depois e fez o gol da vitória dos Reds sobre o PSG na Liga dos Campeões.

- Eu estava com medo, mas a dor passou gradualmente depois que o médico me deu um analgésico e ficou melhor. Quando o incidente aconteceu, tudo estava embaçado e eu não conseguia enxergar do meu olho esquerdo. É muito melhor. A dor passou e eu não sinto mais nada. Ainda está um pouco vermelho, mas espero que isso acabe com o tempo. - finalizou o atacante de 27 anos.