Bologna x Inter - Gabigol

Gabigol tem vínculo com a Inter até junho de 2021. Pode ser emprestado em breve (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)

LANCE!
08/07/2017
12:29
Milão (ITA)

Depois de passar férias no Brasil, o atacante Gabigol retornará à Europa neste sábado. O campeão olímpico em 2016 tem reapresentação marcada na Inter de Milão para a próxima segunda-feira.

- Mesmo de férias fiz questão de me manter bem fisicamente e mentalmente. Trabalhei minha parte física durante esse período para voltar bem à Europa. Agora é seguir esse planejamento e atingir minha melhor forma física e técnica nesta temporada que irá se iniciar - disse Gabigol, que não deixa claro se irá permanecer no clube nerazzurri em 2017/18.

- Todo início de temporada gera uma grande expectativa da nossa parte, das pessoas que nos acompanham. Será mais um ano meu na Europa e acredito que chego mais preparado, mais maduro para desempenhar o meu melhor. Que essa evolução possa ser mostrada tanto dentro de campo quanto fora dele. Acredito nisso - completou a joia de 20 anos.

Gabigol chegará ao Velho Continente em boa forma física. Apesar do período de descanso ao lado dos familiares, o atacante manteve os treinamentos funcionais, de academia, campo e areia, sempre sob a supervisão de Thiago Logo, profissional que o acompanha desde os tempos de Santos.