Richarlison e Kean - Everton x Wolverhampton

Kean e Richarlison na dança do pombo (Foto: Reprodução)

LANCE!
01/09/2019
11:59
Liverpool (ING)

Em um grande jogo, o Everton venceu o Wolverhampton, por 3 a 2, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Inglês. Richarlison foi o nome da partida, com dois gols. Iwobi fez o outro tento dos Toffees. Saiss e Raúl Jiménez descontaram para o Wolves. A partida começou eletrizante, com três gols em 12 minutos. Jogando em casa, o Everton foi mais incisivo e criou mais oportunidades.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Inglês

ELETRIZANTE
Com um quarteto bem ofensivo, com Kean, Richarlison, Iwobi e Sigurdsson, o Everton não demorou para abrir o placar. Após lambança da zaga do Wolves, o atacante brasileiro só pegou a sobra. O Wolverhampton, porém, não se acuou e empatou a partida, quatro minutos depois. Saiss aproveitou cruzamento do 17 e deixou tudo igual.

RESPOSTA RÁPIDA

O Everton respondeu de forma rápida. Sigurdsson fez um belíssimo cruzamento para a área e Iwobi completou de cabeça. Com três gols em 12 minutos, a partida seguiu a todo vapor. Cutrone teve duas chances para empatar, mas parou na defesa dos Toffees. O Everton, por sua vez, continuou atacante e quase ampliou com Kean.

NOVO EMPATE

No segundo tempo, o ritmo da partida diminuiu. O Everton perdeu em velocidade e o Wolverhampton adotou uma postura mais cautelosa, o que fez com que o jogo ficasse mais equilibrado e menos ofensivo. Em jogada ensaiada, na cobrança de lateral, o Wolves conseguiu o empate. Raúl Jiménez completou de cabeça e deixou tudo igual.

POMBO DECIDE
O Everton aumentou sua agressividade, com o treinador Marco da Silva colocando Calvert-Lewin e Bernard em campo. A equipe melhorou a ofensividade e conseguiu o gol da vitória. Digne cruzou na área e Richarlison cabeçou com firmeza para garantir o triunfo. No fim, Boly ainda foi expulso, com dois cartões amarelos em duas faltas em Richarlison.