Everton Kaká

Jogador brasileiro comentou a preparação para próxima temporada (Foto: Reprodução)

LANCE!
06/08/2019
16:25
Ilha da Madeira (POR)

Após uma série de amistosos, e a estreia na Taça da Liga, o CD Nacional se prepara para a disputa da Liga PRO (Segunda Divisão de Portugal). Na primeira rodada do torneio, o time da Ilha da Madeira encara o Desportivo de Chaves nesse final de semana. O meia brasileiro Everton Kaká falou sobre o período de preparação do time para o início da temporada.

- A pré-temporada foi muito boa. Conseguimos assimilar bem as ideias do treinador durante os treinos e colocar em prática tudo isso nos jogos amistosos. Mostramos um futebol dominante, que vai para cima dos adversários. Agora, o objetivo é aplicar tudo nas competições, e esse é o principal desafio - revelou.

Temporada passada, o CD Nacional disputou a Liga NOS após ter conquistado o título da segunda divisão, mas na liga de elite de Portugal terminou com a penúltima colocação na tabela e foi rebaixado. O meia também comentou sobre o que espera da temporada.

- Espero que novamente possamos ser muito fortes na segunda liga. Temos uma equipe de muita qualidade, onde muitos já estavam jogando a primeira divisão. Outros vieram de fora do país para reforçar a equipe. Acredito que podemos buscar novamente o acesso para a liga principal e também pensar no título. Mas temos que ter em mente que para conquistar esses objetivos devemos ter humildade e trabalhar muito sempre - contou o atleta.