Everton x Salford City

Everton começou a temporada com duas vitórias e nenhum gol sofrido (Foto: JON SUPER / POOL / AFP)

LANCE!
16/09/2020
18:53
Liverpool (ING)

Após começar bem o Campeonato Inglês, o Everton também iniciou com o pé direito na Copa da Liga Inglesa. Nesta quarta-feira, os Toffees receberam o Salford City, no Goodison Park, e venceram por 3 a 0, mesmo com um time alternativo. Os gols foram marcados por Keane, Sigurdsson e Kean.


O time de Liverpool começou o jogo com tudo e logo com sete minutos abriu o placar com o zagueiro Keane. Após cobrança de escanteio de Sigurdsson pela esquerda, o defensor subiu o bonito e testou para o fundo das redes. No segundo tempo, Sigurdsson recebeu de Gordon e ampliou. De pênalti, Kean fechou a conta aos 42 minutos do segundo tempo.

EM CASA, LEEDS PERDE NOS PÊNALTIS E ESTÁ ELIMINADO

Leeds x Hull City
Alfie Jones converteu o pênalti decisivo (Foto: PHIL NOBLE/POOL/AFP)

Quem também entrou em campo pela Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira foi o Leeds United. O time do técnico Marcelo 'El Loco' Bielsa, porém, foi eliminado pelo Hull City nos pênaltis. Após empate em 1 a 1, no tempo normal, o time da terceira divisão venceu por 9 a 8, nas cobranças alternadas.

O Hull City saiu na frente logo com cinco minutos, com o centroavante Mallik Wilks. Nos acréscimos do segundo tempo, Alioski empatou a partida. O camisa 10 do Leeds, no entanto, foi de herói a vilão. Alioski perdeu pênalti na série normal, mas viu Coyle, do adversário, também falhar. Nas alternadas, o lateral Shackleton errou sua cobrança e o zagueiro Alfie Jones fechou para os Tigres.

OUTROS JOGOS DO DIA
West Bromwich 3 x 0 Harrogate Town
​Ipswich Town 0 x 1 Fulham 
Southampton 0 x 2 Brentford 
Bristol City 4 x 0 Northampton Town