No Everton, Carlos Ancelotti quer voltar a treinar Allan

Técnico italiano e meia brasileiro trabalharam juntos no Napoli, último clube do comandante. Diretoria inglesa está relutante, mas equipe atual vê possibilidade de acerto

Neymar e Allan - Napoli x PSG
Allan pode reforçar Everton ainda neste mês (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)

Escrito por

Carlos Ancelotti está fazendo esforço e intensificou a busca pelo meio campo brasileiro Allan, atualmente no Napoli. O italiano chamou pessoalmente o brasileiro para se juntarem novamente, uma vez que o último clube do treinador é o atual do jogador de 29 anos. A equipe está disposta a liberar o atleta para o Everton, de acordo com o site “TuttoMercatoWeb”.

Allan está com vontade de se mudar e disputar o Campeonato Inglês, seguindo os passos do ex-companheiro Jorginho. O Napoli também se reforçou recentemente no meio de campo com Diego Demme e Stanislav Lobotka, o que facilita a ida do brasileiro para a Inglaterra.

A diretoria do Everton estaria relutante em fazer negociações nesta janela de janeiro, mas o Paris Saint-Germain também está interessado no jogador e vê seus dias contados na Itália. O brasileiro está no Napoli desde 2015 e já fez 195 partidas pelo clube. Segundo o “Transfermarkt”, seu valor de mercado hoje é de 50 milhões de euros (R$ 275 milhões de reais) e seu vínculo com a equipe atual vai até 2023.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter