Icardi - Inter x Milan

Icardi é um dos principais atacantes do futebol mundial atualmente (Marco BERTORELLO/AFP)

LANCE!
11/03/2019
11:32
Milão (ITA)

Na Internazionale desde 2012, quando foi contratado junto à Sampdoria, Icardi vive um dilema na Internazionale. Com contrato até 2021 com a equipe italiana, o jogador tem sido cobiçado por grandes clubes da Europa e travou as negociações pela renovação com os nerazzurri. Wanda Nara, esposa e agente do atleta, afirmou que o desejo o jogador é permanecer no time italiano:

- O Icardi quer ficar no Inter. Eu estou a trabalhar para que ele se sinta bem e em paz com o clube. Aliás, até escolhemos um advogado que é torcedor da Inter. Neste momento, o mais importante é evitar qualquer mal-entendido, por isso é que tenho falado mais vezes com o Marotta (diretor desportivo) do que com o Mauro. - disse a empresária.

Atualmente, Icardi se recupera de uma pequena lesão no joelho direito e não tem sido escalado para as partidas do clube. Contudo, a imprensa internacional especula que o jogador já está 100% e poderia estar jogando, mas não tem sido relacionado para as partidas por Luciano Spaletti graças aos problemas extra-campo.

- O problema que ele tem no joelho não é invenção. Estamos a trabalhar 24 sobre 24 horas para que ele fique bem e pronto para o dérbi. A saúde é o mais importante neste momento, mas talvez também esteja a contribuir para que ele não se esteja a sentir importante. - encerrou Wanda Nara, em entrevista dada ao programa 'Tiki Taka'.