Douglas Costa (Juventus) - O meia-atacante iniciou como titular na ponta esquerda, mas não foi tão efetivo como outrora. Ainda pode render muito mais na Juventus. Saiu na reta final para a entrada de Mandzukic

Brasileiro em campo pela Juve (Foto: AFP)

LANCE!
19/06/2019
18:36
Turim (ITA)

Especulado em outros gigantes europeus como Manchester United e Paris Saint-Germain, Douglas Costa deve permanecer na Juventus. Em entrevista a 'Gazzetta dello Sport', o atacante brasileiro reforçou o desejo de ficar em Turim e está ansioso para trabalhar com Maurizio Sarri, novo treinador da Velha Senhora.

- Eu tenho mais três anos de contrato com a Juventus e estou convencido a ficar. Para mim tudo é novo, então quero permanecer. Eu não conheço Sarri pessoalmente, mas vi o trabalho que ele fez no Napoli. No meu primeiro ano na Itália, eles fizeram uma grande temporada - disse.

Douglas Costa ainda falou sobre outro reforço da Juventus para a próxima temporada, o meio-campista Aaron Ramsey, que chega ao time de Turim após diversas temporadas com a camisa do Arsenal, além de comentar sobre a força do Campeonato Italiano.

- O Ramsey, eu também não conheço pessoalmente, e sigo muito mais a primeira divisão do Campeonato Inglês, mas tenho certeza de que (a Liga) fica mais difícil. Agora, o Conte está na Inter, e o Ancelloti no Napoli. Todos ficaram mais fortes e será um campeonato difícil. Nossa prioridade é melhorar jogo após jogo e vencer a Liga dos Campeões - finalizou.