Cristiano Ronaldo

CR7 não marcou na primeira rodada do Calcio (Foto: AFP)

LANCE!
22/08/2018
16:07
Turim (ITA)

O melhor jogador do mundo já está ambientado em seu novo clube. Cristiano Ronaldo foi anunciado nesta quarta-feira como embaixador da DAZN, empresa de streaming que transmitirá o campeonato italiano nesta temporada.

Em entrevista para o novo canal, CR7 falou sobre estar em um time diferente após nove anos no Real Madrid, e como o fatídica partida de quartas de final contra a Juve na última temporada mexeu com seus sentimentos.

- Nunca esperei jogar neste time, mas algumas coisas acontecem naturalmente, para mim foi uma decisão fácil, o que fiz em Madri foi incrível, ganhei tudo, minha família mora lá. Os pequenos detalhes fazem a grande diferença no final do dia. Eu diria que o que vi no estádio ajudou. E, claro, quando as pessoas começaram a me aplaudir no estádio eu fiquei tipo: 'Uau'. Isso me surpreendeu muito, porque isso nunca aconteceu na minha vida, então foi um momento inacreditável - disse.

Curiosamente, foi Cristiano que freou o sonho da Juventus em vencer a Champions League na temporada. Desta vez do lado bianconero, o camisa 7 tem a missão de erguer a orelhuda, que não vai para Turim desde 1996.

- Vamos nos concentrar nisso, com meus colegas de equipe, mas sem ficarmos obcecados com isso. Vamos passo a passo e depois veremos se é este ano, no próximo ano ou no ano seguinte. Eu quero tentar escrever a história neste clube. Quero vencer a Liga dos Campeões com a Juventus e vamos fazer de tudo para vencer - finalizou.