Messi seguirá no Barcelona até o fim de seu contrato em junho de 2021, segundo emissora de TV

Craque argentino quer evitar polêmica com o clube catalão e sair 'pela porta da frente'

Lionel Messi
Segundo emissora de TV, Messi seguirá no Barcelona em 2021 - (Foto: Josep Lago/AFP)

Escrito por

De acordo com o programa “Deporte Cuatro”, da emissora 'Mediaset', o staff de Messi já admite que não existe a possibilidade do jogador sair de graça do Barcelona ainda nesta temporada. O craque planeja permanecer no Barcelona até o fim de seu contrato, em junho de 2021, e evitar uma saída pela porta dos fundos do clube catalão. 

Ainda segundo o veículo de comunicação, a permanência de Messi, que era considera difícil por seu pai e agente, Jorge Messi, também foi divulgada pelo influente jornalista argentino Martín Arévalo, da emissora TyC Sports. Neste sentido, as próximas horas devem ser decisivas

- Há 90% de chance de Messi continuar em Barcelona. Messi está avaliando seriamente ficar em Barcelona até 2021 e sair pela porta grande no final do seu contrato – declarou o jornalista.

Ainda nesta quinta-feira, após não ter acordo nos primeiros encontros, vão ocorrer mais reuniões entre Jorge Messi, advogados e Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, que serão decisivas para o futuro do craque argentino. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter