Em litígio com clube mexicano, Ygor Nogueira busca novo desafio para 2023
Zagueiro atuou emprestado ao Juventude no último Brasileirão da Série A

- Matéria
- Mais Notícias
Cria de Xerém, Ygor Nogueira, de 27 anos, jogou em clubes expressivos no cenário nacional e internacional. O zagueiro carioca atuou na Bélgica, no México e em Portugal, além do futebol brasileiro, com passagens pelo Fluminense, Figueirense, CRB e Juventude. E foi pelo clube gaúcho, a ultima vez de Ygor no Brasil, quando jogou o Brasileirão no segundo semestre, emprestado pelo Mazatlán, clube mexicano fundado em 2020.
No México, Ygor disputou 11 partidas no ano de 2021 e chamou a atenção do então técnico do Juventude, Umberto Louzer, por ser um zagueiro com boa imposição e jogo aéreo apurado. Com isso, ele foi emprestado ao Juventude até o final desta temporada para defender as cores do Verdão gaúcho na briga pela permanência na Série A, mas o objetivo não foi alcançado:
Relacionadas
- Lutamos muito pela permanência, fico muito triste pelo rebaixamento, mas tenho certeza que o clube vai dar a volta por cima em 2023 e voltar para a primeira divisão do futebol brasileiro, vou torcer muito para o sucesso do Juventude.
Agora, Ygor negocia para respirar novos ares em 2023 e busca rescindir o contrato com o clube mexicano.
- Estamos tentando uma rescisão com o pessoal do Mazatlán, e posso adiantar que as coisas andam bem para que isso aconteça e em breve estar vestindo as cores de um novo time.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias