elkeson

Elkeson vive boa fase na China (Foto: Divulgação)

LANCE!
20/08/2020
12:36

O Guangzhou Evergrande voltou à liderança do Grupo A do Campeonato Chinês. Nesta quinta-feira (20/08), o atual campeão venceu o Jiangsu Suning por 2 a 1, com um jogador a menos desde os 36 minutos do primeiro tempo e chegou aos 15 pontos na tabela de classificação. O atacante Elkeson, de pênalti, abriu o placar, e Paulinho, aproveitando falha do goleiro, fez o segundo. Eder diminuiu para o Jiangsu.

“Sabíamos que não seria um jogo fácil. O Jiangsu tem uma bela equipe e jogadores que podem decidir na individualidade. Começamos forte e conseguimos abrir o placar. Mas logo depois tivemos um jogador expulso, o que tornou o jogo mais difícil ainda. Isso valoriza mais a nossa vitória. O time está de parabéns pela dedicação”, disse o atacante, que, mais uma vez, marcou um gol no campeonato.

Em seis jogos disputados até agora, o Guangzhou Evergrande venceu cinco e perdeu um, somando 15 pontos na liderança do Grupo A. Na próxima rodada, o time de Elkeson enfrentará o Dalian Pro na terça-feira (25/08).