Eduardo Camavinga manifesta desejo de jogar no Paris Saint-Germain

Interesse da equipe parisiense fez o meio-campista falar com o Rennes sobre transferência. Clube pede 100 milhões de euros na joia

PorLance!Paris (FRA)
25/05/2021 13:02

Supervisionado porLance!,
Camavinga
Camavinga quer deixar o Rennes (Foto: JEAN-FRANCOIS MONIER / AFP)

Eduardo Camavinga quer deixar o Rennes. De acordo com a "RMC Sport", o meio-campista já comunicou ao clube o desejo de jogar pelo Paris Saint-Germain, que demonstrou interesse em contar com seu futebol.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS

Com contrato até junho de 2022, Camavinga fez exigências salariais muito altas, o que travou as negociações com o Rennes. Ele comunicou ao clube que não deseja renovar, o que faz a direção ser obrigada a vendê-lo para não perder o jogador de graça no fim do vínculo.

O PSG colocou Camavinga como a prioridade na janela de transferências. O presidente do clube, Al-Khelaifi, está negociando e já entrou em contato para falar sobre a joia francesa. Uma proposta oficial ainda não foi feita. 

Faltando 12 meses para o fim do contrato de Camavinga, o Rennes exige 100 milhões de euros pelo meio-campista. Eles acreditam que o valor é justo pois o jogador tem potencial para se tornar um talento mundial. 

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!