Brasil x Peru - Éverton

Everton fez grande Copa América (Foto: Carl de Souza / AFP)

LANCE!
15/07/2019
10:23
Londres (ING)

A chegada de Edu Gaspar como novo dirigente do Arsenal pode colocar o clube inglês na frente pela disputa por Everton Cebolinha. O atacante já admitiu que recebeu propostas de clubes europeus e a Inglaterra é um dos principais possíveis destinos do jogador.

COBIÇADO

Segundo aponta o jornal inglês 'Daily Mirror', Edu Gaspar tem boa relação com Everton, por conta de sua ex-função como coordenador de seleções da CBF e isso é um dos trunfos do Arsenal na busca pela transferência. Na Inglaterra, o Manchester United também tem interesse, enquanto Atlético de Madrid e Milan também estão no páreo.

NOVA FUNÇÃO

Edu Gaspar é o novo diretor técnico dos Gunners. Ex-jogador do clube, Edu foi oficializado no cargo na semana passada. O Arsenal aponta que o brasileiro "irá coordenar o trabalho da comissão técnica do time principal, o CT e o recrutamento de jogadores".

ATIVO NO MERCADO

O Arsenal já contratou um brasileiro nesta janela de transferências. O jovem atacante Gabriel Martinelli, ex-Ituano, assinou com a equipe por cinco temporadas. Outro jogador na mira dos Gunners é o lateral Kieran Tierney, do Celtic. O clube já fez uma proposta de 25 milhões de euros (R$ 105 milhões) para a equipe escocesa.