Edson - Naestved

Edson tem sonho de levar Naestved para a primeira divisão da Dinamarca (Divulgação)

LANCE!
31/08/2020
12:50
Naestved (DIN)

A temporada para o Naestved começa nesta quinta-feira. A equipe do volante brasileiro Edson encara o Frederikssund IK, às 12h (de Brasília), pela Copa da Dinamarca. Na sexta-feira, será a vez da estreia na Segunda Divisão local, quando medirá forças com o Hilleroed.

Edson está confiante que o Naestved terá uma temporada de bastante êxito, principalmente na missão de retornar para a elite do futebol dinamarquês.

- A expectativa é a melhor possível. O grupo aqui está se empenhando bastante na pré-temporada, pois o objetivo nosso e retornar para a elite do futebol da Dinamarca. Infelizmente a temporada passada não foi muito boa, mas agora é passado. Estamos bastante focados em fazer um ótimo ano e alcançar nossos objetivos - afirmou.

Edson está na sua segunda temporada no Naestved. Apesar do primeiro ano na Dinamarca ter enfrentado muitos obstáculos, como lesão e o próprio rebaixamento do clube, o volante acredita que o processo o ajudou a estar mais preparado e adaptado ao futebol europeu.

- Foi um ano de muito aprendizado. Ainda tive um problema de lesão que atrapalhou muito no meu primeiro ano. Agora estou totalmente recuperado, me sentindo muito bem para ajudar o clube nessa nova temporada que está para começar - finalizou.