Borussia Dortmund x Wolfsburg

Dortmund segue na caça ao topo da tabela (Foto: AFP)

LANCE!
02/11/2019
15:37
Dortmund (ALE)

Em casa, o Borussia Dortmund segue na cola do líder Borussia Monchengladbach. Neste sábado, os Aurinegros venceram o Wolfsburg, no Signal Iduna Park, por 3 a 0, sem maiores dificuldades. Thorgan Hazard, Raphaël Guerreiro e Mario Gotze marcaram os gols da partida. 

PASSOU EM BRANCO
O primeiro tempo de jogo no Signal Iduna Park foi de pouca inspiração por ambos os lados. Do lado do Dortmund, o lance de mais perigo foi quando Reus foi derrubado na área, pediu pênalti e nada foi marcado. Pelo Wolfsburg, Nmecha parou no travessão após cavar por cima de Burki.

VOLTOU E MARCOU
Aos quatro minutos do segundo tempo, o Dortmund fez mais do que todo primeiro tempo. Thorgan Hazard recebeu, dominou e bateu no canto do goleiro para abrir o placar para os Aurinegros. Cinco minutos depois, foi a vez de Raphaël Guerreiro ir para as redes com assistência de Hazard. O português dominou e bateu cruzado, sem chances para o goleiro.

FECHOU A CONTA
​Já nos minutos finais de jogo, o Borussia Dortmund matou o jogo com a categoria de Mario Gotze. Aos 43 minutos, Brandt tentou cruzamento e a bola bateu na mão de Bruma, pênalti para o Dortmund. Na cobrança, Mario Gotze deslocou o goleiro e deu números finais ao triunfo aurinegro.