Dortmund só empata com o Hertha e Bayern pode disparar ainda mais
Schalke 04 derrota o Wolfsburg em casa por 3 a 0 e entra no G4 do Alemão

O Bayern de Munique ainda nem jogou pela 20ª rodada do Campeonato Alemão, mas já tem motivos para comemorar. O vice-líder da Bundesliga, Borussia Dortmund, ficou apenas no empate contra o Hertha Berlin fora de casa, em 0 a 0, e os bávaros podem aumentar ainda mais a distância. No mesmo horário, o Schalke 04 derrotou o Wolfsburg em casa por 3 a 0 e entrou na zona de classificação para a Liga dos Campeões.
Com estes resultados, o Borussia Dortmund fica com 45 pontos. São 10 a mais que o próprio Hertha Berlin, terceiro colocado, mas são sete a menos que o Bayern de Munique, que pega o Bayer Leverkusen ainda neste sábado. Já o Schalke 04 chega aos 33, dois a menos que o time da capital, e um a mais que o Borussia Mönchengladbach, que já jogou na rodada.
Apesar de ter mais posse de bola durante praticamente o jogo todo, mesmo fora de casa, o Borussia Dortmund não conseguiu ser superior e finalizar muito mais do que os rivais. Acabou que ninguém conseguiu balançar as redes e ficou no 0 a 0.
Tackles, passing, skills... Oh, and a couple of goals as well! #Schalke are really putting on a show here. #S04WOB pic.twitter.com/HIta8mb7fr
— FC Schalke 04 (@s04_en) February 6, 2016
Já no jogo mais esperado deste horário, a torcida do Schalke 04 teve um personagem específico para pegar no pé: Draxler. O jovem era uma das grandes promessas dos últimos anos do time de Gelsenkirchen, mas mudou para a equipe rival, e foi vaiado durante o jogo todo. O primeiro gol saiu com Huntelaar após passe de Júnior Caiçara.
O segundo foi ainda no primeiro tempo. Geis cobrou falta, a bola foi no cantinho do goleiro Benaglio, que não alcançou. Na etapa final, Júnior disparou pela esquerda, buscou Schoepf que estava perto da área, de frente para o gol. Ele arriscou e marcou o terceiro.
No mesmo horário, o Stuttgart derrotou o Eintracht Frankfurt fora de casa por 4 a 1, o Mainz derrotou o Hannover, também fora, por 1 a 0, enquanto o Ingolstadt recebeu o Augsburg e ganhou por 2 a 1.
CONFIRA A 20ª RODADA DO CAMPEONATO ALEMÃO
Sexta-feira
Borussia Mönchengladbach 5x1 Werder Bremen
Sábado
Eintracht Frankfurt 2x4 Stuttgart
Hannover 0x1 Mainz
Hertha Berlin 0x0 Borussia Dortmund
Ingolstadt 2x1 Augsburg
Schalke 3x0 Wolfsburg
Bayer Leverkusen x Bayern de Munique
Domingo
Hamburgo x Colônia
Hoffenheim x Darmstadt

Fora de Campo
Torcida do Flamengo reage ao anúncio de Lorran no Sharjah FC: 'Ficou claro'
Há 7 horas
Futebol Nacional
Ituano deve receber quase R$ 50 milhões por venda de Martinelli ao Al-Hilal
Há 7 horas
Futebol Internacional
Análise tática do Guffo: o Barcelona é o melhor time do mundo?
Há 8 horas
Fora de Campo
Filipe Luís chama atenção após jogo do Monaco: 'Avassalador'
Há 9 horas
Fora de Campo
Estêvão vira assunto em derrota do Chelsea na Premier League: 'Piada'
Há 9 horas
Futebol Internacional
Ex-Botafogo, Luís Henrique projeta duelo contra a Roma em clássico italiano
Há 10 horasMais LANCE!

Flamengo ainda não sabe onde enfrentará o Estudiantes no jogo de ida da Libertadores

Memphis Depay fica fora da primeira convocação de Xavi pela Holanda; veja

Após 20 anos, Mbappé rompe com Nike e fecha com nova fornecedora

Maresca exalta estreia de Allan, ex-Palmeiras, pelo City

Espanyol x Elche: onde assistir, horário e escalações

Flamengo ou Palmeiras? Veja quem mais chegou às semifinais da Libertadores

Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – sexta-feira (18/09/2026)

Do Brasileirão à Ligue 1, Filipe Luís e Davide Ancelotti causam impacto na Europa

Monaco x Lens: onde assistir, horário e escalações

Ingleses enlouquecem com gol de Rayan na Liga Europa: 'Ele terá'

Rayan marca e Bournemouth vence em estreia na Liga Europa

Veja gols: Ex-Palmeiras, Allan marca e dá assistência em estreia pelo Manchester City

Entenda por que Klopp convocou 44 jogadores para a Alemanha



