Diretor do PSG vai à Londres para tentar contratar Kanté

Segundo a 'France Football', Antero Henrique está na capital inglesa para negociar com o Chelsea para fechar com o jogador. Valores podem chegar aos R$ 467 milhões

PorLance!Londres (ING)
16/06/2018 10:53

Supervisionado porLance!,
Kanté - Chelsea
Segundo a 'France Football', Kanté está na mira do PSG (Foto: IAN KINGTON / AFP)

De acordo com a "France Football", o PSG está interessado em contratar o volante N'Golo Kanté, do Chelsea. A revista destacou que o diretor de esportes do clube francês, Antero Henrique está em Londres para intensificar as negociações.

Apesar do interesse, o PSG terá que abrir o cofre para tirar o francês do Chelsea. De acordo com a revista, os valores da negociação podem chegar até os 100 milhões de euros (R$ 437 milhões).

Kanté chegou ao Chelsea em 2016 e tem contrato até 2021. O jogador foi um destaques dos Blues na última temporada e recebeu o prêmio de melhor jogador do time no ano.

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!