Diego Godin - Atlético de Madrid x Juventus

Godín marcou no duelo contra a Juventus, pela Liga dos Campeões (Foto: AFP)

LANCE!
22/02/2019
12:31
Milão (ITA)

A Inter de Milão admitiu nesta sexta-feira que tem negociações avançadas para contar com o experiente zagueiro Diego Godín. O defensor não chegou a um acordo para renovar com o Atlético de Madrid, e a saída do clube espanhol é dada como certa.

Godín está no Atlético há nove temporadas e enverga a braçadeira de capitão. Caso a saída do clube seja confirmada, ele deve manter o status de ídolo.

Em entrevista à "Sky Sports Itália", o diretor executivo da Inter, Giuseppe Marotta, elogiou o zagueiro e comemorou o seu gol diante da Juventus, que fechou a conta na vitória por 2 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

- Nós estamos em um estágio bastante avançado nas negociações e ficamos muito felizes em ver o Godín marcar. Sou muito otimista e acredito que poderemos fazer um anúncio oficial em breve - declarou o dirigente.

Pelo Atlético, Godín conquistou a Liga Europa duas vezes e venceu um Campeonato Espanhol e uma Copa do Rei. Ele também faturou em três ocasiões a Supercopa da Europa e em uma a Supercopa da Espanha. Até o momento, são 377 jogos e 26 gols marcados.