LANCE!
• Publicada em 23/08/2022 - 15:04 • Munique (ALE)
LANCE!
• Publicada em 23/08/2022 - 15:04 • Munique (ALE)
Ainda com o futuro indefinido na reta final da janela de transferências, o atacante Cristiano Ronaldo não defenderá o Bayern de Munique. Apesar de ter o nome especulado no gigante da Baviera, o português não faz parte dos planos do clube.
Em entrevista ao jornal "Bild", o diretor esportivo Hasan Salihamidzic comentou sobre CR7 e citou as razões para não ter avançado pelo atacante. Nem mesmo a saída de Robert Lewandowski, que foi para o Barcelona, atraiu o dirigente.
+ Veja a tabela e os jogos da Bundesliga
- Se olharmos para o nosso ataque atual, mesmo sem Lewandowski, parece difícil do ponto de vista esportivo e financeiro. Temos oito jogadores para quatro posições. Temos jogadores experientes que estão vivendo seu melhor momento futebolístico. Também temos talentos a quem queremos dar minutos e, por isso, todos escolhemos continuar com o nosso plano. Portanto, estava fora do nosso alcance. Estamos muito felizes com o nosso elenco - afirmou o diretor.
+ Radar da Seleção: veja como foi o desempenho dos brasileiros que sonham com a Copa na rodada do fim de semana
Cristiano Ronaldo pediu para deixar o Manchester United, mas não encontrou uma situação até aqui. Na última segunda-feira, na vitória dos Diabos Vermelhos sobre o Liverpool, o atacante português ficou no banco de reservas.
E mais:
Ex-Liverpool detona contratação de Casemiro e diz: ‘Nunca foi um grande jogador’
Chelsea se prepara para ‘abrir os cofres’ por jovem estrela da Premier League, diz jornal
Livre no mercado, Edinson Cavani acerta com clube espanhol
Alisson liga alerta do Liverpool após derrota em clássico diante do Manchester United