Diego Godín

Diego Godín deve assinar por empréstimo com o Cagliari, já que perdeu espaço no time de Antonio Conte (Divulgação/Inter de Milão)

LANCE!
10/09/2020
18:17
Milão (ITA)

De acordo com o diário 'Marca', Diego Godín, da Inter de Milão, está muito perto de acertar sua transferência por empréstimo para o Cagliari. O atleta ainda têm dois anos de contrato, mas perdeu espaço no time de Antonio Conte. Sendo assim, o zagueiro uruguaio deve seguir os passos de Radja Nainggolan.

Ídolo do Atlético de Madrid, o zagueiro, que chegou na última temporada à Inter, colecionou substituições e perdeu espaço no projeto que o treinador apresenta para voltar a vencer o Campeonato Italiano e travar a supremacia da Juventus, atual eneacampeã.

A transferência para o Cagliari também apresenta aspectos emocionais, já que Sofia Herrera, esposa de Godín, nasceu em Cagliari, capital da Sardenha, onde de 1990 a 1995 seu pai, o popular 'el Pepe' Herrera jogou no Uruguai.

Aos 34 anos, o zagueiro disputou 36 partidas, marcou dois gols e deu uma assistência com a camisa da Inter de Milão, sendo vice-campeão da Liga Europa na última temporada. Já pela seleção uruguaia, foram 135 jogos e oito tentos, tornando-se capitão da Celeste Olímpica.