Perisic - Internazionale

Perisic esteve na Inglaterra nesta semana pela Champions (Foto: AFP)

LANCE!
30/11/2018
17:09
Milão (ITA)

Um dos grandes jogadores da Croácia na última Copa do Mundo e um dos nomes mais conhecidos do time da Internazionale, Ivan Perisic concedeu entrevista ao jornal espanhol 'Mundo Deportivo' e afirmou que mesmo na Itália, seu sonho é disputar a Premier League.

- Sempre disse que a Premier League é o meu grande sonho. No futebol tudo é possível, veremos o que acontecerá no futuro. Agora estou concentrado na Inter. Espero que os torcedores entendam o meu ponto de vista - disse.

O croata ainda comentou sobre a principal notícia envolvendo seu nome durante a última janela de transferências. Perisic esteve na mira do Manchester United e, segundo ele próprio, o negócio só não aconteceu por que não queria deixar a Internazionale.

- Houve uma proposta do United e estive prestes a deixar a Inter, mas decidi ficar. Como disse, a perseverância de Spaletti em me fazer desempenhar um papel importante foi um dos principais motivos que me levaram a ficar. No futebol, os pequenos detalhes são fundamentais - concluiu.