Neymar

Neymar recebeu elogios do técnico Didier Deschamps (Foto: AFP)

LANCE!
10/10/2018
18:29
Paris (FRA)

Didier Deschamps adotou discurso respeitoso ao falar de Neymar. Nesta quarta-feira, o treinador da França evitou fazer críticas ao jogador do PSG, que saiu da última Copa do Mundo em baixa. Perguntado sobre o rendimento do brasileiro na competição, ele disse que não teria conselho para o craque, que chegou ao Mundial após se recuperar de fratura do quinto metatarso do pé direito sofrida em fevereiro.

- Conselho a Neymar? Eu não teria um conselho a dar a ele, mas é muito lógico que ele não poderia estar 100% na Copa do Mundo. Ele tinha acabado de voltar de uma lesão importante, foi como uma contagem regressiva. Ele ficou à disposição, foi curado, mas é claro que não é possível voltar 100%, porque ele teve que fazer uma corrida contra o tempo - declarou Deschamps, ao "Esporte Interativo".

Para o treinador francês, é sempre bom ter um jogador como Neymar atuando no país.

- Ele está muito bem agora depois do início da temporada com o Paris Saint-Germain, é uma coisa muito boa para o futebol francês ter um grande jogador como Neymar em nosso campeonato. Claro que existem outros bons jogadores, mas ele faz parte dos grandes a nível mundial. Tê-lo no PSG e na França é um grande prazer.