Lovren, Vrsaljko e Ceballos - Croácia x Espanha

Lovren faz a marcação sobre o jovem Dani Ceballos (Foto: AFP)

LANCE!
16/11/2018
11:49
Zagreb (CRO)

O zagueiro Dejan Lovren causou polêmica mais uma vez por conta de suas declarações. Após a vitória da Croácia sobre a Espanha por 3 a 2, na última quinta-feira, o jogador usou as redes sociais para criticar Sergio Ramos.

- Estou contente, acabei com ele com o meu cotovelo, acabei com ele - disse o zagueiro croata, em um vídeo ao vivo no Instagram. O defensor ainda colocou uma foto na qual aparece disputando bola de cabeça com o espanhol.

A rixa entre Lovren e Sergio Ramos começou na decisão da última edição da Liga dos Campeões. Na ocasião, o zagueiro do Real Madrid envolveu-se em disputa com Mohamed Salah, do Liverpool, que acabou deixando o campo ainda no primeiro tempo com uma lesão no ombro, que afetaria o seu rendimento também na Copa do Mundo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Dobro jutro Hrvatska 🇭🇷

Uma publicação compartilhada por Dejan Lovren (@dejanlovren06) em

- Demonstramos que temos mais coragem que eles (espanhóis). Tem que ter fair play para parabenizar o oponente quando se perde. Eles mostraram que não têm, e isso voltará contra eles.

As críticas não pararam por aí. Lovren disse que os espanhóis "obviamente pensaram que estavam por cima, mas não são maiores que nós". O zagueiro projetou ainda uma vitória sobre a Inglaterra, resultado que classifica os croatas para a semifinal da Liga das Nações.