Definindo a situação após fim de contrato com o Marítimo, Bebeto destaca bom momento na carreira

Lateral brasileiro foi titular da equipe portuguesa na última temporada<br>

25/08/2020 11:30
Atualizado em 25/08/2020 12:46

Supervisionado porLance!,
bebeto
Bebeto foi titular no Marítimo (Foto: Divulgação / Marítimo)

Vestindo a camisa do Marítimo nas últimas três temporadas, o lateral-direito Bebeto, revelado nas categorias de base do Bahia, e com passagens pelo São Bento e Caxias, revelou estar ansioso para definir sua situação após o fim do contrato com o clube português. Segundo o jogador, a meta é permanecer na Europa.

continua após a publicidade



- Minha meta é permanecer na Europa por alguns anos ainda. Estamos conversando com alguns clubes, inclusive em Portugal, e essa definição deve acontecer em breve. Estou ansioso para resolver isso o quanto antes para iniciar a pré-época - disse.
Ainda de acordo com o atleta, essas últimas épocas foram muito importantes em sua carreira.

- Fiz bons anos no Marítimo e estou feliz com o que vem acontecendo comigo. Espero manter essa intensidade e esse nível nos próximos anos.

Sugerida para você!


Mais LANCE!