Cryzan

Cryzan  foi determinante para a virada histórica do Santa Clara sobre o Benfica, em Lisboa (Divulgação/Assessoria)

LANCE!
23/06/2020
21:40
Lisboa (POR)

O Estádio da Luz foi palco de um feito histórico nesta terça-feira. Até os minutos finais, o Benfica mantinha a escrita de nunca ter sido derrotado pelo Santa Clara. Contudo, graças ao brasileiro Cryzan, a equipe da Ilha do Açores conseguiu uma virada espetacular e venceu um dos postulantes ao título por 4 a 3.

O atacante, que entrou no segundo tempo, quando o Benfica vencia por 3 a 2, foi autor do gol de empate e da assistência no lance capital, que determinou o resultado histórico para o Santa Clara.

- Sem dúvida é um dos jogos mais importantes da minha carreira. Creio que faz muito tempo que um time visitante não faz quatro gols no Benfica no Estádio da Luz. E foi a primeira vitória do Santa Clara na história do confronto. Então é um dia muito feliz - declarou.

Não foi a primeira vez que Cryzan salvou o Santa Clara de um resultado negativo. Há duas rodadas, o atacante também marcou no fim e garantiu um empate diante do Vitória de Guimarães.

- Deus sempre abençoa aqueles que trabalham muito. Tive a felicidade, em mais um jogo, de poder ajudar o Santa Clara com gol no fim da partida. Creio que sempre estou preparado para este tipo de situação. São jogos assim que pessoas fazem história - celebrou.

Com o resultado obtido nesta terça-feira, o Santa Clara chegou aos 38 pontos e está na oitava colocação. Na próxima rodada, a equipe do Açores encara o Boavista. A partida acontece neste domingo.