Daniel Alves e Neymar - Barcelona (Foto: Josep Lago/AFP)

Brasileiros fizeram uma dupla vencedora no Barça (Foto: Josep Lago/AFP)

LANCE!
13/11/2018
18:04
Paris (FRA)

Atualmente no Paris Saint-Germain, Daniel Alves e Neymar protagonizaram uma vitoriosa dupla com a camisa do Barcelona enquanto estiveram pisando no gramado do Camp Nou. Em entrevista ao site 'Goal', o lateral brasileiro deu uma forte declaração em relação à carreira do camisa 10 da Seleção.

Segundo Dani Alves, se Neymar tivesse passado pelas mãos de Pep Guardiola, atualmente no Manchester City, já teria conquistado o prêmio de melhor jogador do mundo.

- Acredito que, se o Neymar tivesse sido treinado pelo Guardiola, já teria feito coisas muito mais gigantescas. Sem dúvida, já teria sido o melhor jogador do mundo, sem dúvida... Sem dúvida nenhuma - disse.

Neymar já confirmou, também em entrevistas, que tem vontade de trabalhar com Guardiola. Para a 'ESPN Brasil', o camisa 10 abriu o jogo e lamentou ter chegado ao Barça pouco tempo depois da saída do treinador.

- Sempre tive vontade de trabalhar com o Guardiola. Ele é diferente. Acabei chegando um ano depois que ele saiu. Eu tenho muita vontade de trabalhar com ele - declarou.