Cristiano Ronaldo - Manchester United

Cristiano Ronaldo deseja sucesso ao Manchester United na próxima temporada (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)

LANCE!
03/06/2022
13:02
Manchester (ING)

Cristiano Ronaldo ainda não definiu sua permanência no Manchester United para a próxima temporada. Em entrevista aos canais oficiais do clube nesta sexta-feira, o craque português revelou o desejo de conquistar títulos pela equipe.

+ Jornalista revela três clubes com quem Cavani está conversando

- Ainda é minha motivação continuar trabalhando duro, a paixão pelo jogo e, claro, Manchester e meus companheiros de equipe me ajudam até o fim. Então, tenho que agradecer todas as pessoas que ajudam Cristiano. É sempre bom fazer gols por este clube. Quando é um hat-trick é ainda melhor. Mas o mais importante para mim é tentar vencer os jogos e tentar ganhar algum campeonato ou alguma copa. Acredito que o Manchester estará onde ele pertence. Às vezes leva tempo, mas eu ainda acredito - disse.

O Manchester United vai passar por um processo de reformulação em seu elenco com a chegada do novo técnico, Erik Ten Hag. Cristiano Ronaldo comentou sobre a expectativa do trabalho do treinador no clube inglês.

+ Espanha sai na frente, mas Portugal empata no fim pela primeira rodada da Nations League

- Sei que ele fez um trabalho fantástico pelo Ajax e que é um treinador experiente. Precisamos dar tempo a ele, e as coisas precisam mudar, do jeito que ele deseja. Espero que tenha sucesso, porque, se tiver, todos em Manchester terão sucesso também. Então, desejo a ele o melhor - declarou Cristiano.

Na próxima temporada, o Manchester United não vai participar da Champions League. O clube ficou em sexto colocado na Premier League e disputará somente a Liga Europa.