Cristiano Ronaldo e Dybala

CR7 disse que se tornou um campeão no United (Foto: AFP)

LANCE!
03/08/2019
11:45
Turim (ITA)

Cristiano Ronaldo aconselhou Paulo Dybala a deixar a Juventus e se transferir para o Manchester United. Segundo o 'Daily Mail', o argentino pediu a opinião do craque português, via Whatsapp, e recebeu uma reposta positiva do craque português.

CAMPEÃO

Ainda de acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo acha que seria uma boa para Dybala e ressaltou que foi em sua passagem pelos Diabos Vermelhos que se tornou "um campeão". Uma experiência no clube inglês seria benéfica para o jovem argentino.


ACORDO

Dybala perdeu espaço na Juventus, na última temporada e não teve o rendimento esperado. O United e a Juve já chegaram a um acordo e Lukaku deve ir para a Itália em uma troca pelo argentino. Segundo a imprensa europeia, só falta o aval de Dybala.

SALÁRIO

O 'The Sun' publicou que o fator financeiro também é determinante. Dybala teria pedido um salário astronômico: R$ 6,5 milhões por mês, o que faria com que o atacante se tornasse um dos jogadores mais bem pagos do elenco.

REFORÇOS

O treinador Ole Gunnar Solskjaer já ressaltou publicamente que o Manchester United busca "uma ou duas caras novas" para fechar o seu elenco. Os Diabos Vermelhos, além de Dybala, tentam finalizar as transferências de Maguire (Leicester) e Bruno Fernandes (Sporting).

CR7
Em 292 partidas pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo marcou 118 gols e concedeu 68 assistências. Na Inglaterra, conquistou sua primeira Liga dos Campeões (2007/08), três Campeonatos Ingleses e a sua primeira 'Bola de Ouro' (2008).