Asensio - Real Madrid x Bilbao

Marco Asensio marcou um gol antes de se lesionar na última terça (Foto: AFP)

LANCE!
24/07/2019
14:09
Maryland (EUA)

O Real Madrid venceu o Arsenal nos pênaltis na última terça-feira em amistoso nos Estados Unidos. No entanto, nem tudo foi motivo de comemoração para os merengues. No segundo tempo, Marco Asensio se lesionou e saiu de campo de maca. O clube espanhol confirmou uma lesão no ligamento e no menisco do joelho esquerdo do meia.

Através de nota oficial, o clube informou que o atleta rompeu o ligamento cruzado anterior e sofreu uma lesão no menisco externo do joelho esquerdo. No entanto, o Real não comunicou o período em que o meia espanhol ficará fora dos gramados. O atleta deve ser submetido a uma cirurgia nos próximos dias e os principais jornais espanhóis noticiam que o atleta pode ficar de seis a oito meses sem atuar.

A lesão de Asensio aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, em uma disputa normal de bola com Aubameyang. Vinicius Junior entrou no lugar do espanhol. Antes de se lesionar, o atleta havia marcado o segundo gol do Real na partida e participado diretamente no primeiro gol, marcado por Gareth Bale.