De Ligt

De Ligt foi um dos principais nomes do Ajax na temporada (Foto; AFP)

LANCE!
06/06/2019
09:47
Barcelona (ESP)

A ótima temporada de Matthijs De Ligt no Ajax fez com que vários clubes se interessassem na contratação do zagueiro de 19 anos. Apesar das especulações envolvendo o nome do jogador em vários gigantes da Europa, a rádio 'RMC' afirmou que apenas Paris Saint-Germain e Barcelona ainda estão disputando o defensor holandês.

Nas últimas semanas, especulou-se que clubes como Juventus, Manchester United e Liverpool também estariam em busca do zagueiro, mas o veículo afirma que a briga se resume apenas entre os franceses e espanhóis. O Barcelona esteve muito próximo de anunciar De Ligt, mas problemas com o empresário do jogador, Mino Raiola, adiaram o acordo.

A imprensa europeia noticiou que o agente do holandês pediu um valor maior de salário do que foi oferecido, o que fez o Barça recuar. Apesar dos empecilhos, o clube catalão segue como um dos favoritos para assinar com De Ligt. O PSG também abriu conversas com Raiola, mas segundo a rádio, é só uma estratégia do empresário para fazer o Barcelona aumentar a proposta.