Sergio Ramos - Real Madrid x Girona

Sergio Ramos pode estar de saída do Real Madri após quase 15 anos no clube (Foto: Reprodução)

LANCE!
27/05/2019
11:51
Madri (ESP)

A novela Sergio Ramos ganhou mais um novo capítulo nesta segunda-feira. De acordo com o programa 'El Chiringuito de Jugones', o zagueiro tem uma proposta milionária para atuar no futebol chinês a partir da próxima temporada. Ainda conforme informado, o espanhol teria pedido a rescisão de contrato diretamente ao presidente Florentino Pérez.

Sergio Ramos participou de uma reunião com René Ramos, seu irmão e empresário; Julio Senn, seu advogado; e o mandatário do clube. Na conversa, o zagueiro informou que deseja sair, que teria respondido ao atleta que "o clube não pode ficar sem seu capitão". Aos 33 anos, o defensor ainda tem contrato com os merengues até meados de 2021.

Ainda não foi informado o clube, nem a quantia que Ramos terá no país asiático, mas a saída do jogador do Real fica cada vez mais próxima. Desde 2005 no time espanhol, o zagueiro tem uma história vitoriosa na equipe. No entanto, problemas pessoais com Florentino Pérez após a eliminação na Champions estremeceram a relação do atleta no clube.