Com Mourinho na sombra, Van Gaal admite insegurança no United

Treinador está balançando após nova derrota do Manchester em casa

José Mourinho e Louis van Gaal (Foto: AFP)
Mourinho e Van Gaal comandando Real e Bayern. Português pode substituir holandês no United (Foto: AFP)

Escrito por

Desde que José Mourinho foi demitido do Chelsea, o seu nome foi rapidamente ligado ao Manchester United. E as especulações na imprensa inglesa ficaram ainda mais fortes após a derrota dos Red Devils neste sábado, por 2 a 1. O próprio técnico Louis van Gaal admitiu que a sua situação na equipe já não é confortável.

- Eu sei que confiança no treinador é muito importante. E quando há derrotas, a confiança deve diminuir. Isso está acontecendo agora, não posso fechar os meus olhos - admitiu o treinador holandês, que assumiu o clube inglês na temporada passada, depois da demissão de David Moyes:

- Eu também estou me avaliando, assim como os jogadores. Talvez pelo que eu sou, ou talvez eu deva dizer, era: um treinador de sucesso.

O Manchester United começou a temporada melhor do que está agora. Os Red Devils perderam no sábado por 2 a 1 contra o Norwich, dentro do Old Trafford, e saiu da zona de classificação para a Liga dos Campeões, está em quinto lugar. Além disso, o clube foi eliminado da Liga dos Campeões ainda na fase de grupos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter