Com gol em todos clássicos, ex-São Paulo vira talismã no Chipre
Léo Natel, atacante brasileiro, é um dos principais destaques do APOEL, maior time do país

Nas quartas de final da Copa do Chipre e no mata-mata do campeonato cipriota, o APOEL vive grande momento no futebol local. O time de Nicósia terminou a primeira fase da liga na primeira colocação, e tendo um brasileiro como um dos principais nomes: Léo Natel.
O atacante ex-São Paulo foi contratado em junho de 2018, e desde então, vem sendo destaque da equipe. O brasileiro é considerado o talismã dos Tyrilos, tudo isso por conta dos quatro gols marcados em clássicos.
- Tenho trabalhado muito para ajudar a equipe, estamos disputando todas as competições e temos qualidade para conquistar essas taças. Fico feliz de ter ajudado com gols, tenho focado muito para não cair na pressão nesses grandes jogos, e acho que isso vem a fazendo a diferença - contou o brasileiro, que também falou sobre esses primeiros meses no Chipre.
- A adaptação foi rápida e tranquila, tive apoio de muitas pessoas aqui, então isso facilitou muito. O clube e meus companheiros me deram suporte também. Em relação ao futebol, é bem diferente do brasileiro, mas depois que você pega o jeito, as coisas acontecem naturalmente. Quero seguir trabalhando sempre com humildade e com os pés no chão - concluiu.
Com 21 jogos e oito gols marcados, sendo quatro nos dérbis, Leo Natel entra em campo nesta quarta-feira, pela Copa do Chipre, para o duelo de volta das quartas de final, diante do AEK Larnaca, às 13h.

Futebol Internacional
Partidas do Campeonato Argentino serão paralisadas em homenagem a Messi
Há 2 horas
Onde Assistir
Jogos de hoje: quem joga no futebol e onde assistir ao vivo – quinta-feira (03/09/2026)
Há 2 horas
Seleção Brasileira
CBF anuncia amistosos da Seleção Brasileira contra Japão e Singapura em novembro
Há 9 horas
Futebol Internacional
Ex-Palmeiras e Botafogo protagoniza maior transferência entre clubes da MLS
Há 10 horas
Futebol Internacional
Ex-Vasco acerta com Inter Miami e será companheiro de Messi
Há 13 horas
Botafogo
Time da MLS anuncia Santi Rodríguez, ex-Botafogo, como reforço
Há 13 horasMais LANCE!

Novo reforço da Juventus se compara com Ibrahimovic

Análise – Bruno Guimarães em alta é boa notícia para a Seleção

Clube europeu demonstra interesse em Breno Bidon, do Corinthians

Corinthians recusa proposta de clube europeu por Gui Negão

Principais estrelas do futebol europeu na temporada 26/27

Lewandowski, ex-Barcelona, elogia Real Madrid: 'Está mais forte agora'

Vencedor do Golden Boy, Renato Sanches é dispensado do PSG

Real Madrid abre os cofres e registra maior gasto em reforços desde 2019

Gabriel Jesus reforça lista, e LaLiga fecha janela com 13 brasileiros; veja os nomes

Ex-América-MG, Arthur acerta com o Werder Bremen

Clube russo desistindo de jogador após exames? Já aconteceu, mas com diferenças…

Clube europeu anuncia contratação do atacante Favela, do Corinthians

Jornal elege Bruno Guimarães como 2ª melhor contratação da Premier League



