Tottenham x Aston Villa

Reguilón marcou contra (Foto: PAUL CHILDS / POOL / AFP)

LANCE!
19/05/2021
15:56
Londres (ING)

Em casa, o Tottenham foi derrotado pelo Aston Villa e se complicou no Campeonato Inglês. No sexto lugar, os Spurs podem ser ultrapassados pelo West Ham, caso a equipe vença seu jogo na rodada. Bergwijn marcou o gol dos mandantes. Reguilón, contra, e Watkins garantiram a virada dos visitantes.

VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

O QUE É ISSO?
​Aos 19 minutos do primeiro tempo, Reguilón protagonizou um dos lances mais bizarros da Premier League na temporada. O lateral foi tentar afastar um cruzamento e acabou desviando para a própria rede, sem chances para Lloris.

JOGO PARA ESQUECER
Além de falhar no primeiro gol, Reguilón também falhou no segundo. O lateral errou na saída de bola e deixou a bola fácil para Watkins marcar o tento da virada.

JOGO COM A CARA DA TEMPORADA
A atuação do Tottenham teve a cara da temporada: fraca. Os Spurs mal conseguiram criar, viram o Aston Villa colocar bolas na trave e perderam a chance de praticamente se garantir na Liga Europa.

SITUAÇÃO COMPLICADA
A derrota veio em péssima hora para o Tottenham. Na sexta posição, os Spurs podem perder a colocação caso o West Ham vença na rodada. Além disso, se não vencerem a última partida, podem ficar fora da Liga Europa.