Chelsea x West Ham

Chelsea perdeu para o West Ham, no sábado (Foto: AFP)

LANCE!
03/12/2019
18:15
Rio de Janeiro (RJ)

Com duas derrotas nos últimos dois jogos, o Chelsea ficou parado na quarta colocação, com 26 pontos, e viu o líder Liverpool, agora com 40, se afastar ainda mais no Campeonato Inglês. Até mesmo o Leicester, na segunda colocação, abriu uma boa vantagem e tem 32 pontos. Para voltar a vencer e tentar diminuir a diferença para os líderes, os Blues vão encarar o Aston Villa, às 16h30 (de Brasília) desta quarta-feira, em Stamford Bridge.

Para tentar tentar voltar pontuar no campeonato, o Chelsea pode ter a volta do atacante e artilheiro do time na temporada. Tammy Abraham ficou fora da derrota para o West Ham no último sábado por estar com dores no quadril, mas pode ser um reforço nesta quarta-feira.

- Tammy está bem. Nós vamos dar a ele todas as chances possíveis de estar em forma. Ainda há alguma dor na área da lesão, mas faremos um avaliação amanhã - afirmou o técnico Frank Lampard.

Apesar de ainda não ter certeza da volta de Abraham, Lampard deve ter outras novidades no time titular: Azpilicueta, Kante e Willian, que começaram a última partida no banco, devem estar entre os 11 que iniciam o jogo desta quarta.

O técnico Dean Smith, do Aston Villa, também tem dúvidas no seu time titular para a partida contra o Chelsea. Ele não conta com Guilbert, suspenso, e El Ghazi, lesionado. Elmohamady e Trezeguet devem ser os substitutos, mas só será confirmado quando a escalação oficial sair antes do jogo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
CHELSEA
: Arrizabalaga; Azpilicueta, Zouma, Tomori, Palmieri; Jorginho, Kante; Willian, Mount, Pulisic; Batshuayi
ASTON VILLA: Heaton; Elmohamady; Konsa, Mings, Targett; McGinn, Nakamba, Hourihane; Trezeguet, Grealish, Wesley