Genoa x Milan

Milan venceu o Genoa pelo placar de 3 a 0 (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)

LANCE!
01/12/2021
18:43
Genoa (ITA)

O Milan segue firme na briga pela liderança do Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, a equipe rossonera venceu o Genoa, fora de casa, pelo placar de 3 a 0 com direito a dois gols marcados pelo brasileiro Junior Messias e um de Zlatan Ibrahimovic. A vitória, aliada ao empate do Napoli com o Sassuolo, cortou a diferença do time napolitano para apenas um ponto.

Veja a tabela do Italiano

ABRIU O PLACAR
Em busca da vitória para colar na ponta da tabela do Campeonato Italiano, o Milan já foi em busca de um gol no início do confronto. Aos dez minutos de jogo, o time rossonero conseguiu superar a defesa do Genoa e abriu o placar com o atacante Zlatan Ibrahimovic.

É DO BRASIL!
O segundo gol do Milan saiu apenas no final da primeira etapa, quando o relógio marcava 47 minutos. A equipe visitante conseguiu ampliar a sua vantagem com um gol marcado pelo brasileiro Junior Messias, de cabeça, aproveitando bola rebatida pela defesa.

MAIS UM
No segundo tempo, o Milan conseguiu seguir com a vantagem ao marcar o seu terceiro gol aos dezesseis minutos da etapa final. Após boa jogada trabalhada pelo ataque rossonero, Brahim Díaz deu a assistência, e Junior Messias bateu de perna esquerda, tirando do goleiro, para anotar o seu segundo gol na partida, e o terceiro do Milan para passar a régua no placar.

SEQUÊNCIA
O Milan enfrenta o Salernitana às 11h (de Brasília) deste sábado, novamente pelo Campeonato Italiano. O Genoa, por sua vez, enfrenta a Juventus às 16:45h (de Brasília) de domingo, também pelo Calcio.