Pep Guardiola

Guardiola voltou a falar de Sané (Foto: AFP)

LANCE!
25/07/2019
11:20
Manchester (ING)

Leroy Sané ainda não decidiu se vai ficar no Manchester City ou não. Em coletiva, nesta quinta-feira, Pep Guardiola ressaltou que os Citizens já fizeram uma proposta de renovação, há mais de um ano, para o atacante. O treinador ressaltou que quer que o alemão fique, mas que a permanência não está em suas mãos.

- Queremos ficar com ele, essa é a razão pela qual seu agente já tem uma oferta de renovação há mais de um ano. Não está na minha nem nas mãos do City. Ele tem que decidir se quer ficar e a nossa oferta é boa. Se sair, ficaremos tristes, mas o que podemos fazer? Queremos que ele fique - pontuou o treinador espanhol.

E O BAYERN?

O Bayern de Munique quer a contratação de Sané. O clube alemão não vai contar com Robben e Ribery para a próxima temporada e busca um jogador para ocupar a posição de protagonista nas pontas. Os Bávaros, porém, estão cautelosos no mercado e ainda avaliam a possibilidade de oferecer 100 milhões de euros (R$ 419 milhões) ao City pelo jogador.

ALERTA

Essa não é a primeira vez que Guardiola fala publicamente sobre o assunto. O treinador já disse que quer a permanência de Sané, mas que também quer jogadores comprometidos e "contentes" em estar defendendo o Manchester City. Caso contrário, a porta de saída está aberta.