Com algoz do Real Madrid, França anuncia última convocação de 2020

Marcus Thuram, do Borussia Mönchengladbach, é chamado pela primeira vez na carreira. Atacante de 23 anos vive grande fase e marcou dois gols no Real Madrid, pela Champions

França x Croácia - Liga das Nações
França tem três compromissos pela frente (Foto: AFP)

Escrito por

O técnico Didier Deschamps anunciou, nesta quinta-feira, os 26 convocados da França para o amistoso contra a Finlândia e as partidas contra Portugal e Suécia, válidas pela Liga das Nações. A principal novidade da lista é a presença de Marcus Thuram, destaque do Borussia Mönchengladbach, da Alemanha. Essa é a primeira convocação da carreira do atacante de 23 anos, filho do ex-zagueiro Lilian Thuram.

Outro destaque da lista é o astro Kylian Mbappé, que está atualmente lesionado e desfalcou o PSG na derrota para o RB Leipzig, nesta quarta-feira. Por outro lado, ficam de fora o jovem Eduardo Camavinga (lesionado), além do lateral-esquerdo Ferland Mendy e o zagueiro Dayot Upamecano, ambos por opção do treinador.

O amistoso contra a Finlândia será disputado em Paris, em 11 de novembro. Já os compromissos contra Portugal e Suécia, ambos pela Liga das Nações, serão disputados em 14 e 17 de novembro, respectivamente.

LISTA DE CONVOCADOS

Goleiros: Hugo Lloris, Benoit Costil, Mike Maignan, Mandanda.

Defensores:
Digne, Dubois, Lucas Hernández, Kimpembe, Lenglet, Pavard, Varane, Zouma.

Meio-campistas: Kanté, Nzonzi, Pogba, Rabiot, Sissoko, Tolisso.

Atacantes: Ben Yedder, Coman, Fekir, Giroud, Griezmann, Martial, Mbappé, Marcus Thuram.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter