Venezuela x Brasil - Antony

Brasil vem de grande vitória de virada contra a Venezuela (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
09/10/2021
14:34
Barranquilla (COL)

O Brasil viaja para encarar a Colômbia neste domingo, às 18h (horário de Brasília), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, embalada pelo série de vitórias na disputa. A equipe do técnico Tite contará com o retorno de Neymar, que cumpriu suspensão na partida contra a Venezuela, na última sexta, e tentará seguir com 100% de aproveitamento no torneio.

Momento de oportunizar

- Os duelos entre Brasil e Colômbia trazem qualidade e competitividade. Não estamos classificados matematicamente, mas estamos virtualmente. No entanto, o grau de dificuldade é grande, estamos em uma fase para dar oportunidades aos atletas jovens e nesse processo temos oscilações, porém conseguindo o resultado positivo que é muito difícil - analisou Tite.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Como vem a Colômbia

A Colômbia ocupa a quinta posição na classificação e vem crescendo nos últimos jogos após um início ruim. A equipe de Reinaldo Rueda empatou na última rodada com o Uruguai, fora de casa, e busca entrar no G4 e para conquistar uma vaga direta no Mundial Qatar.

FICHA TÉCNICA:
COLÔMBIA X BRASIL

Data e horário:
10/10/2021, às 18h (de Brasília)
Local: Metropolitano Barranquilla, em Barranquilla (COL)
Onde assistir: Globo e SporTV

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
COLÔMBIA (Técnico: Reinaldo Rueda)

Ospina; Medina, Sanchez, Mina e Tesillo; Quintero, Barrios, Uribe e Diaz; Zapata e Falcao

Desfalques: Cuadrado (machucado)

BRASIL (Técnico: Tite)
Ederson; Emerson, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Douglas Luiz, Fabinho e Paquetá; Gabriel Jesus, Gabigol e Neymar

Desfalques: Nenhum