Clubes da liga americana de futebol voltam aos treinos individuais

Liga informou anteriormente que jogadores estariam autorizados a fazer trabalhos nos centros de treinamentos das equipes a partir desta quarta-feira

MLS completa 25 anos de existência em 2020
MLS teve apenas duas rodadas disputadas em 2020 (Foto: Divulgação)

Escrito por

Seis equipes da Major League Soccer (MLS), a liga norte-americana de futebol, voltaram aos treinamentos de forma individual nos centros de treinamentos nesta quarta-feira: Atlanta United, Inter Miami, Houston Dynamo, Orlando City, Portland Timbers e Sporting Kansas City.

Liberadas pelo governo, as atividades devem ser feitas em locais abertos e respeitando os protocolos detalhados de saúde e segurança criados em consulta com especialistas em doenças infecciosas e médicas.

As sessões de treinamento incluirão entre seis e sete jogadores para permitir a quantidade máxima de espaço necessária para que os atletas cumpram os protocolos de segurança, de acordo com a MLS.

O Campeonato Americano foi paralisado após a realização da segunda rodada, no dia 8 de março. O Sporting Kansas City lidera a conferência oeste enquanto o primeiro colocado da conferência leste é o Atlanta United.

Os Estados Unidos são o epicentro da COVID-19, com 1.256.669 casos confirmados até o momento e 74.121 mortes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter