Capitão do Leicester se emociona e elogia time: ‘São como meus irmãos’

Morgan chegou ao time quando estava ainda na Segunda Divisão

Morgan - Manchester United x Leicester
Morgan fez gols importantes na campanha (Foto: Oli Scarff / AFP)

Escrito por

Mahrez ganhou o prêmio de craque do Campeonato Inglês, segundo os próprios jogadores. O artilheiro Vardy foi lembrado pela imprensa britânica. Porém, um dos grandes símbolos da conquista do Leicester do Campeonato Inglês, confirmada nesta segunda-feira após o empate entre Chelsea e Tottenham por 2 a 2, é Morgan. O zagueiro é o capitão, e esteve na Segunda Divisão ao lado de outros, como Schmeichel, Drinkwater e Schlupp. E ele elogiou demais o time. Ou família.

- Nunca conheci um espírito como o que tem entre estes garotos. Somos como irmãos. As pessoas viram isto na temporada passada quando todos pensavam que seríamos rebaixados, mas lutamos para mostrar que as pessoas estavam erradas. Nessa temporada, foi a continuação. Construímos este momento, mas acho que ninguém acreditava nisso - disse o capitão do Leicester, ansioso para levantar o troféu no próximo sábado, em casa contra o Everton:

- Sábado não chega nunca! Mal posso esperar para colocar as mãos neste troféu.

Aos 32 anos, Morgan, fez a maior parte da sua carreira no Nottingham Forest, clube da cidade em que nasceu. De origem jamaicana, defende a seleção do país de Bob Marley e Usain Bolt, e joga pelo Leicester desde 2012, e hoje leva a braçadeira de capitão. Na festa, chegou a ser carregado durante a comemoração na casa do atacante Vardy.

- É o melhor sentimento que já tive em minha carreira, e não poderia estar mais orgulhoso por fazer parte deste time. Todos trabalharam muito duro por isso, ninguém acreditava que poderíamos consegue, mas aqui estamos, campeões da Premier League. E merecido - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter