menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Caio Lucas faz mais dois pelo Sharjah e mira melhor temporada: ‘Quero ser protagonista’

Com três participações em tentos no último sábado, o brasileiro chegou a 23 na temporada, com apenas 31 jogos disputados. São 16 gols e sete assistências

Caio Lucas - Sharjah
imagem cameraCaio Lucas busca ter sua melhor temporada na carreira (Foto: Divulgação/Sharjah)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 03/05/2022
02:46
Atualizado em 03/05/2022
07:30

  • Matéria
  • Mais Notícias

No último sábado, na goleada do Sharjah por 5 a 0 sobre o Al-Urooba, o atacante Caio Lucas fez mais dois gols e deu uma assistência. Com as três participações em tentos, o brasileiro chegou a 23 na temporada, com apenas 31 jogos disputados. São 16 gols e sete assistências. Protagonismo buscado pelo próprio.

continua após a publicidade

- São números expressivos, desde quando eu renovei o contrato por aqui e defini a minha permanência em definitivo, eu tinha na minha cabeça que seria protagonista, que queria assumir esse papel na equipe, poder liderar o Sharjah à disputa de títulos, e é assim que eu tenho jogado, com essa gana e vontade de ser uma peça importante para a nossa equipe - disse Caio, antes de completar:

- Eu tenho de fato participado de mais gols, buscando o gol, ou colocar meus companheiros em situação de fazer o gol e o resultado está acontecendo, os números mostram isso, essa já é uma temporada muito acima com relação às outras nas participações em gol. Fico feliz.

Em sua melhor temporada na carreira, em 2016/17, Caio Lucas vestia a camisa do Al-Ain e fez 18 gols em 47 jogos. Faltando seis partidas para o fim do calendário no Sharjah, o brasileiro precisa de mais três tentos para bater seu próprio recorde. O cenário ideal, para Caio, seria marcá-los todos em uma só partida:

- Eu ainda estou buscando um hat-trick, é uma vontade que eu tenho, já fiz dois gols em algumas partidas com a camisa do Sharjah, mas ainda falta esse objetivo. Claro que a ideia é sempre ajudar a equipe, buscar vencer os jogos não importa como, mas é uma meta pessoal, sim.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias