Diego Carlos

Diego Carlos é o capitão do Nantes e destaque da equipe (Divulgação)

LANCE!
21/12/2018
17:00
Nantes (FRA)

Líder do Campeonato Francês, o PSG entra em campo neste sábado, às 18h no Parc des Princes para enfrentar o Nantes, do brasileiro Diego Carlos. Em 13º colocado, a equipe visitante vai em busca de uma difícil vitória para subir na tabela da Ligue One. Capitão do time, o zagueiro comentou sobre o duelo deste fim de semana.

- Jogar contra o PSG será sempre diferente. Falo sempre que, para mim, eles não têm um time, mas sim uma seleção. No entanto, temos de encarar este jogo como mais um. É complicado, grande adversário, excelentes jogadores, mas valem os mesmos três pontos de todos os jogos, então temos de jogar do jeito que sempre jogamos - disse Diego Carlos, que complementou:


- Quando jogo contra PSG, sei que vou ter muito trabalho como defensor. Estou jogando contra o ataque mais poderoso da França, talvez até do mundo, então é um desafio maior. Mas estou empolgado. No começo a gente estava um pouco sem sorte, jogávamos bem, dominávamos, mas os resultados não estavam vindo. Com a chegada do novo treinado, as coisas mudaram um pouco e os resultados começaram a aparecer. - encerrou.