Patric - Gamba Osaka

Brasileiro em campo pelo Gamba Osaka (Foto: Divulgação/Gamba Osaka)

LANCE!
09/09/2019
11:35
Tóquio (JPN)

Depois de vencer em casa o FC Tokyo por 1 a 0, o Gamba Osaka precisou de um gol brasileiro para seguir na Copa YBC Levain, das mais tradicionais competições do Japão.

O atacante Patric marcou de cabeça aos 30 minutos do segundo tempo e classificou seu time para as semifinais. O adversário será o Consadole Sapporo, que também conseguiu hoje a classificação.

- Estou vivendo novamente um momento muito bom na minha carreira. Estava sentindo necessidade de jogar em alto nível como fiz até fim do ano passado, mas alguns problemas físicos me atrapalharam. Agora estou bem e pronto a render. O jogo seria difícil pois o Tokyo é líder do nacional e tem um bom time. Tomamos dois gols e com a entrada do Admilson conseguimos dar pressão neles e fui muito feliz na cabeçada que nos classificou. Obrigado a quem me ajudou a Superar as dores e lesões e que agora me fazem marcar sempre. Vamos pra semifinal, pegar um time difícil, mas somos capazes - disse o brasileiro.

O Gamba Osaka, time do brasileiro, é o atual 14º colocado do Campeonato Japonês, com 28 pontos conquistados em 25 jogos.