Eduardo Neto - Nagoya Grampus

Brasileiro participou de 26 jogos no último Campeonato Japonês (Foto: Divulgação / Nagoya Grampus)

LANCE!
11/01/2019
14:13
Nagoya (JPN)

Um dos principais jogadores do Nagoya Grampus na última temporada, o volante brasileiro Eduardo Neto, ex-Botafogo, Vitória, Bahia e Avaí, destacou o desejo de todos no clube em fazer um grande ano em 2019. Motivado e confiante para que isso aconteça, o jogador falou sobre a expectativa para o início da J-League, o Campeonato Japonês.

- Sem dúvida a expectativa é a melhor possível. Vamos procurar fazer um grande trabalho em 2019 para conquistarmos títulos com a camisa do Nagoya. Temos um excelente elenco e que pode fazer história neste ano. Trabalharemos para que isso aconteça. Lutaremos para que o ano seja perfeito para a torcida do clube - disse.

Apesar do Nagoya Grampus ter brigado contra o rebaixamento na última J-League, Eduardo Neto foi, ao lado de Jô, um dos poucos que se 'salvaram'. Antes disso, porém, o brasileiro havia sido campeão japonês pelo Kawasaki Frontale, em 2017. O atleta destacou o bom momento no país asiático.

- O futebol japonês vem me fazendo muito bem. Penso em ficar no país por muito tempo. Estou feliz no Japão e no Nagoya. Espero continuar fazendo minha história com boas atuações e conquistas importantes - completou.