Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Bom início na J-League anima brasileiro do Kawasaki Frontale

Volante Eduardo Neto acredita que o time tem condições de conquistar o título

PorLance!•Kawasaki (JAP)
07/03/2017 16:39
•Atualizado em 07/03/2017 17:40

Supervisionado porLance!,
Eduardo Neto - Kawasaki Frontale
Equipe de Eduardo Neto está invicta após dois jogos (Foto: Divulgação / Kawasaki Frontale)

Com uma vitória e um empate, o Kawasaki Frontale iniciou bem a J-League. Esse começo da equipe na competição vem animando o elenco japonês. Para o volante Eduardo Neto, revelado pelo Bahia e com passagens pelo Botafogo, Vitória e Avaí, o grupo está muito motivado para alçar voos maiores nesta temporada.

- Fizemos duas boas partidas e estamos evoluindo, crescendo de produção a cada jogo. Agora é trabalhar para manter o embalo. Vamos procurar continuar neste mesmo ritmo para vencermos as próximas partidas da competição - disse.

Ainda de acordo com o volante, o foco de todos no Frontale é o título da J-League.

- O foco é o título da J-League, sem dúvida. Pela grandeza do Kawasaki Frontale, não tem como pensar em outra coisa. Vamos lutar por isso. Temos que manter o foco para brigarmos por esse troféu, que seria fantástico para o clube.

Sugerida para você!

Mais LANCE!