Malcom - Barcelona x Real Madrid

Malcom não jogou muitas partidas na última temporada (Foto: AFP)

LANCE!
25/06/2019
10:08
Barcelona (ESP)

Malcom não foi muito utilizado em sua primeira temporada com o Barcelona e o futuro do jogador segue indefinido. O atacante quer permanecer no clube catalão e o seu empresário, Fernando Menez, vai se reunir com a diretoria da equipe, nesta semana, para resolver a situação do ex-jogador do Corinthians.

QUER FICAR

Segundo o jornal português 'A Bola', o agente vai transmitir o desejo de Malcom em permanecer no clube para o Barça. Malcom tem contrato com o Barcelona até 2023. Na última janela de transferências, alguns clubes europeus, como o Tottenham, chegou a cogitar a sua contratação, mas a negociação não se adiantou.


INTERESSE

Ainda de acordo com a publicação, clubes franceses e italianos também tem interesse em sua contratação, mas nenhuma equipe cogita pagar os 40 milhões de euros (R$ 174 milhões) que o Barcelona estipulou para negociar o atleta. Na França, Malcom já teve passagem pelo Bordeaux.

RETROSPECTO

Na última temporada, o atacante participou de 24 jogos, mas ficou 90 minutos em campo em apenas três partidas. A competição que mais participou foi o Campeonato Espanhol, com 15 jogos. Além disso, Malcom marcou quatro gols e concedeu duas assistências.