Mateus Castro

Mateus Castro em atuação pelo Nagoya Grampus (Divulgação)

LANCE!
14/08/2019
14:52
Yokohama (JAP)

Na última segunda-feira (12), o Yokohama Marinos anunciou o empréstimo do atacante Mateus Castro até o dia 1º de janeiro de 2020. O jogador de 24 anos estava na equipe do Nagoya Grampus, também do Japão. O brasileiro falou sobre a mudança de clube.

- Estou muito feliz com essa nova oportunidade. O Yokohama Marinos é uma outra equipe forte aqui do Japão, para mim será uma honra poder atuar neste clube. Estou ansioso para entrar em campo e poder dar o meu melhor para ajudar a equipe a conquistar grandes feitos - revelou.

Nessa temporada jogando pelo Nagoya Grampus, Mateus fez 13 jogos e marcou quatro gols, sendo três deles na J-League. O time japonês ocupa a nona posição com 30 pontos em 22 jogos. Já o Yokohama Marinos briga pelas primeiras posições do torneio. Atualmente o time está na quarta colocação, com 39 pontos em 22 jogos. O atacante também falou sobre essa situação do time na tabela.

- Como jogador é claro que você sempre quer estar brigando por títulos. Minha contratação aqui significa que o Yokohama Marinos acredita no meu trabalho. Espero poder corresponder a altura essa confiança, ajudando a equipe a ir ainda melhor do que já está na J-League - revelou.

O próximo confronto do Yokohama Marinos na J-League está marcado para esse sábado (17), às 07h00 (Horário de Brasília). O adversário será a equipe do Cerezo Osaka.