Arthur descumpre regras e não se apresenta ao Barcelona após folga

Jogador ganhou sete dias de descanso, assim como o restante do elenco, mas voltou ao Brasil e avisou ao clube que não iria se apresentar, de acordo com jornal da Catalunha

PorLance!Barcelona (ESP)
27/07/2020 15:50
Atualizado em 27/07/2020 16:02
Arthur - Barcelona
Arthur jogará na Juventus na próxima temporada (Foto: Miguel Ruiz / Barcelona)

Após o fim do Campeonato Espanhol, o elenco do Barcelona ganhou uma semana de folga antes de dar continuidade à preparação para as oitavas de final da Liga dos Campeões, onde o clube enfrentará o Napoli, no dia 7 de agosto, no Camp Nou.

No entanto, um jogador não se reapresentou nesta segunda-feira, data que estava programada para que os atletas fizessem testes da Covid-19. Segundo o jornal "Sport", Arthur, que jogará na Juventus na próxima temporada, está no Brasil e teria dito ao Barcelona que não jogaria mais pelo clube nesta temporada.

Apesar de já estar negociado, o jogador ainda tem contrato com o Barcelona, e foi lembrado pela diretoria do clube ao comunicar sua decisão, segundo o jornal. Dirigentes da equipe catalã teriam dito a Arthur que se ele realmente não se apresentasse sua conduta poderia sofrer graves punições.

continua após a publicidade
Sugerida para você!

Mais LANCE!